Você é grande ou média?

Você já se perguntou o que separa um comerciante médio de um grande comerciante?

Existem duas coisas muito importantes que diferenciam estes dois tipos de comerciantes: Disciplina e Confiança.

Hoje, gostaria de me concentrar no último.

Ser um comerciante confiável é fundamental para ter sucesso. Francamente, sem ele, será muito difícil alcançar um alto nível de sucesso.

Há uma linha tênue entre confiança e dúvida, especialmente na negociação.

Depois de vários negócios vencedores, a maioria das pessoas normalmente têm uma abordagem positiva para o seu próximo comércio. No entanto, após alguns negócios malsucedidos, muitos comerciantes perdem que “swagger” e Saiba mais ainda os sudários de dúvida começam a rastejar em sua mente. Estes demônios podem aparecer em vários aspectos da negociação. Às vezes é tão simples como estar com medo de puxar o gatilho em seu próximo comércio. Outras vezes é que o forte desejo de fazer o seu dinheiro de volta a qualquer custo e, em seguida, tendo todos os negócios que você vê, apesar do set ups como página de visita de qualidade inferior.

A confiança vai mesmo afetar a gestão do comércio.

Por exemplo, vender os vencedores muito cedo, e permitir que os perdedores a correr para a direita em sua perda de parada, e no lado extremamente indisciplinado, deixando os perdedores correr após sua perda parar!

Estas são apenas algumas das coisas que podem acontecer quando um comerciante perde a confiança e vamos duvidar nuvem sua visão.

É por isso que a confiança pode literalmente fazer ou quebrar um comerciante!

Tenho certeza de que muitos de nós assistimos a um jogo de basquetebol no qual um grande jogador marca 50 pontos. Após o jogo o entrevistador comumente pergunta: “Você estava em chamas! Então, como foi lá fora? “O jogador muitas vezes responde com algo no sentido de,” Eu acertar alguns cedo, construiu alguma confiança e depois que eu estava na zona! O cesto parecia duas vezes maior do que o habitual! Eu estava realmente sentindo isso hoje à noite. ”

Negociação não é muito diferente. Depois de 4 ou 5 negócios vencedores em uma fileira, acreditamos que não podemos fazer nada de errado.

Por quê? Confiança!

Por outro lado, se um jogador de basquete falhar 10 tiros em uma fileira, eles podem ser mais hesitantes para tomar o próximo tiro. No apenas [Clique] entanto, os melhores jogadores ainda querem a bola. Apesar de faltar 10 tiros em uma fileira, querem ainda fazer exame do tiro ganhando do jogo. Nesta situação, a maioria dos jogadores médios evitaria esse tipo de pressão, especialmente depois de um jogo tão terrível.

** Mas o melhor sempre quer a bola, independentemente da situação **

É simplesmente uma questão de confiança. Até o seu core, eles ainda acreditam que eles têm o que é preciso para ganhar o jogo, independentemente do que aconteceu anteriormente.

Você tem esse nível de confiança?

Como podemos manter uma abordagem confiável e consistente para a negociação, apesar da inevitabilidade das perdas?

A primeira coisa que qualquer bom profissional vai fazer é OBJECTIVAMENTE avaliar a situação.

Dê um passo para trás e olhar para os comércios que você tomou Clique neste link agora precisa e perguntar-se se eles são cumprir seus planos de comércio, e qual foi a causa raiz do problema? Foram os set ups falta de qualidade? Você foi distraído por uma influência externa ou algum outro evento em sua vida? O mercado não era propício à negociação (ou seja, um mercado sem seguimento)? Ou era apenas uma questão de simples probabilidade? Sim, às vezes é só uma questão de probabilidade.

Embora isso não aconteça com freqüência, às vezes até mesmo bons negócios não funcionam.

Infelizmente, depois que a maioria dos comerciantes perderam alguns em uma fileira, começam muito “gun-shy” e começam pensar sobre todas as coisas negativas que poderiam acontecer se fizeram exame de um outro comércio. Desta forma, começamos a questionar se nossos planos de comércio são “suficientemente bons” ou se nós mesmos somos bons o suficiente nem para o site para fazê-lo neste negócio.

Neste ponto, nossa abordagem mental positiva foi quebrada, cheia de medo e cheia de dúvidas. Então, da próxima vez que um grande comércio aparece, muitas vezes vamos passar a oportunidade, devido ao nosso aumento da sensação de perda.

Uma das grandes diferenças entre um comerciante novato e um comerciante experiente e bem sucedido é a capacidade de reconhecer o que está acontecendo, sem deixar que nossas emoções tomem as decisões para nós.

Um profissional comerciante é um indivíduo disciplinado, objetivo que é extremamente confiante em sua abordagem. Não só isso se relaciona com a tomada de comércios, mas também se relaciona com a gestão de comércios.

Mais informação interessante sobre isto pode ser encontrada aqui também Muitos comerciantes novatos vão vender muito cedo, com medo de que o comércio vai contra eles, mas eles estão muito felizes em deixar um comércio para detê-los.

O novato vai tirar proveito dos perdedores, mas cortar os vencedores curto. A raiz deste problema é a confiança, ou falta dela. Para um comerciante profissional, sua esperança para o ganho excede distante seu medo da perda, visto que com um comerciante do principiante; Seu medo da perda excede distante sua esperança para o lucro.

O comerciante experiente sabe que, a longo prazo, ao longo de uma semana, um mês ou um ano, a probabilidade vai trabalhar em seu favor. Então, talvez eles perdem 3 na linha, ou talvez eles têm um comércio que fica dentro de 3 ou 4 pips